Alguns dos nossos aplicativos
Conheça aplicativos desenvolvidos pela Cia do App
Pets All-in-one App
No app o usuário encontra mais de 15 categorias de serviços, tais como adoção, adestradores, banho e tosa, pronto-socorro, clínicas veterinárias, creches, hotéis, pet sitters, revistas, fotógrafos, agências, lavanderias, passeadores de cães, pet taxi, planos de saúde, cremação, e até tatuadores realistas (para eternizar o melhor amigo na pele).
Na área de produtos, encontram-se fornecedores de alimentação natural, pet shops e acessórios. E estamos incentivando os fornecedores a disponibilizarem o serviço de Delivery (entregas rápidas).
Os fornecedores de serviços e produtos sempre aparecem para o usuário por ordem de distância até a sua localização, e indica-se também rota por navegador GPS para levá-lo até o fornecedor, caso deseje.
Os fornecedores de produtos e de serviços também podem, na seção “Anunciar” do app, clicar no formulário e preencher os dados solicitando inclusão de anúncio, enviar fotos, logomarca, links, tudo muito prático.
O aplicativo informa sobre cuidados com a alimentação, com viagens no carro, com o cão na praia, documentação exigida para viagens aéreas, lugares pet friendly, emissão de CVI, passaporte para o pet, regras para viagens aéreas com pets etc. E ainda registro de microchip, vacinas, pets achados e perdidos, mídia social, eventos e feiras pet.
______________________________________________________
Seu Restaurante Aqui
Este aplicativo surgiu para que restaurantes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias, sorveterias, creperias e outros estabelecimentos de comida pronta atuem com delivery e possam enfrentar as dificuldades que a pandemia impôs tendo acesso ao seu próprio app, desenvolvido de forma personalizada, sem comissões sobre as vendas, e tendo acesso a uma plataforma onde pode mudar o cardápio, lançar promoções, esconder pratos por algum período, determinar dias e horários de funcionamento, determinar a área de atuação.
Para receber os pedidos um outro aplicativo integrado, onde aceita ou não cada pedido, informa o tempo para entrega, podendo imprimir diretamente as comandas em 2 impressoras simultaneamente, para o caixa e para a cozinha. Também pode ser utilizado internamente para pedidos nas mesas, agilizando o atendimento.
Do outro lado, o usuário tem acesso às informações do estabelecimento, e ao cardápio com uma apresentação de extremo bom gosto, podendo reservar mesa, fazer pedido delivery, pedido com entrega programada, ou pedido para retirada no estabelecimento. Também disponibiliza uma aba para avaliação dos produtos e serviços pelos usuários, uma fonte de informação valiosa para melhor atender os seus clientes.
______________________________________________________
Chatbots estão se popularizando
Saiba mais sobre chatbots


Quantas vezes você já ficou escutando aquela musiquinha chata, ou mensagens repetitivas, esperando ser atendido? Os chatbots acabam com as filas tornando mais agradáveis os atendimentos, e melhorando a experiência dos clientes com a empresa. Além de prestarem atendimento 24 horas por dia nos 7 dias da semana, os chatbots atendem instantaneamente.
No Brasil, o volume médio mensal de mensagens trocadas em conversas com chatbots é da ordem de 1 bilhão. Já pensou quantas pessoas são necessárias para atender a toda essa demanda? Chatbots podem assumir o atendimento de assuntos repetitivos, poupando o horário dos atendentes para cuidarem de assuntos mais complexos e delicados. Isso pode proporcionar uma redução de até 20% nos custos com a central de atendimento.
As pequenas e médias empresas estão sempre buscando formas de reduzir custos, ganhar eficiência e garantir vantagem competitiva. E a grande aliada para atingir esses objetivos certamente é a tecnologia. O uso de chatbots é uma ótima solução para empresas que buscam melhorar processos, reduzir custos, vender mais e otimizar o atendimento ao cliente.
Em vendas, chatbots podem ser muito eficazes na divulgação de ofertas, captação de leads, conversão em vendas, e na realização de pesquisa de satisfação dos clientes. Chatbots ajudam nas vendas pois conseguem um maior engajamento com os clientes e captam informações que ajudam na hora de fechar as vendas pela área comercial.
Os chatbots podem ser moldados de forma que muitas pessoas que entram em contato com a empresa nem percebam que estão falando com um assistente virtual. Isso porque chatbots utilizam uma linguagem mais descontraída para falar com os clientes, chamam pelo nome, podem usar gírias, emojis, sendo atenciosos e gentis. Esse tipo de comunicação gera mais aproximação com o público, promovendo fidelização.
Além disso, todos os dados captados e informações geradas pelas conversas nos atendimentos pelos chatbots são armazenadas em bancos de dados e convertidos em relatórios que facilitam as análises e tomadas de decisões da empresa. Atualmente, utilizam-se nos chatbots tecnologias como Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning que são capazes de simular perfeitamente uma conversa humana. Com o utilização dessas tecnologias avançadas associadas os chatbots são capazes de entender perfeitamente o que é falado, aprender novos padrões de conversas conforme respondem aos usuários. E a tendência é que as empresas adotem cada vez mais chatbots com utilização de voz nos atendimentos.