Lançamentos de Infoprodutos
O que são Infoprodutos?
Infoprodutos são produtos digitais como e-books, cursos online, videoaulas, audiobooks, grupos de mentorias entre outros, e são hoje uma preferencia do público em relação a cursos presenciais. Se você tem dúvidas sobre como estruturar seu infoproduto conte com a orientação e o suporte da nossa equipe.
Lançamentos
Para comercializar os infoprodutos utiliza-se uma estratégia de marketing chamada de “Lançamento” que gera grande visibilidade em um curto espaço de tempo, utilizando-se tráfego pago para campanhas de anúncios nas redes sociais, Google, Youtube, Pinterest, direcionadas a um público específico.
Vender no Perpétuo
Também é possível comercializar produtos no Perpétuo utilizando-se uma estratégia de marketing de “Lançamento” mas de forma contínua, investindo-se também em tráfego pago para as campanhas de anúncios para as redes sociais, Google, Youtube, Pinterest, otimizando sempre as campanhas e o perfil do público comprador, com o objetivo de escalar as vendas.
O que é Tráfego Pago?
Tráfego pago, como o termo sugere, nada mais é do que pagar para que os anúncios das campanhas de divulgação do produto ou infoproduto apareçam para o público que tenha um determinado perfil que definimos, com objetivos específicos, que podem ser divulgação, captação de Leads, conversão etc.
Por que é necessário investir em gestão de tráfego?
Uma boa estratégia de gestão de tráfego significa um fluxo constante de visitantes, o que resulta em um melhor posicionamento da sua marca, mais engajamento, maior geração de leads, mais vendas e maior faturamento. Para isso é fundamental segmentar públicos para ter uma audiência realmente interessada nos seus produtos e/ou serviços e se relacionar com essas pessoas. Captar leads e convertê-los em leads qualificados; leads qualificados em em oportunidades; e oportunidades em clientes.
O que é Funil de Vendas?
Funil de Vendas define os estágios pelos quais passa um potencial comprador como ilustra a imagem abaixo.