Por que a sua empresa precisa de um chatbot?
Ouve-se falar muito sobre chatbots, mas por ser um tema novo, é comum que haja dúvidas acerca do que é, para que serve, e se sua empresa precisa de um para atender os clientes.
Veja abaixo o que um chatbot pode fazer pela sua empresa.

O que um chatbot pode fazer pela sua empresa
CAPACIDADE OpERACIONAL
Enquanto um ser humano tem a capacidade máxima de atender 2 ou 3 clientes, Chatbots não tem limite de número de atendimentos simultâneos.
VOLUME DE pERGuNTAS
Se a sua empresa recebe um grande volume de acessos com perguntas de clientes, os chatbots retiram a sobrecarga da equipe de suporte e atendimento.
eXPLICAÇÕES DETALHADAS
Chatbots sempre proporcionarão respostas ou explicações completas e detalhadas, diferente de um atendente humano quando sobrecarregado.
reSOLVE pROBLEmAS
Chatbots resolvem os problemas e reclamações de forma rápida e assertiva já no primeiro contato gerando no cliente satisfação e confiança na empresa.
VeRSATiBILIDADE
Chatbots podem realizar desde atendimentos mais simples como respostas a perguntas frequentes, fazer reservas, agendamentos, pagamentos, gravar ou consultar dados externos, sugerir a compra do produto mais indicado, e mais uma série quase infinita de tarefas complexas.
SOLUÇÕES PARA AuTOATENDIMENTO
Chatbots proporcionam a mais recomendada solução de atendimento conversacional com clientes, podendo ser integrados a diversas plataformas como, websites, whatsapp, telegram, messenger, skype.